Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Vereador reclama da diretora da escola Egídio Cordeiro

Montes Claros – Vereador reclama da diretora da escola Egídio Cordeiro

Em seu programa de visita e fiscalização a escolas do município, o vereador professor André Ricardo, do PV, pontuou a censura por parte da diretora da escola Egídio Cordeiro, do bairro independência que, ao tentar impedir os trabalhos do parlamentar. “Eu tenho o direito e o dever de fiscalizar que me é dado por lei, não preciso de autorização de diretor para exercê-lo”. A diretora teria tentado impedir os trabalhos de fiscalização dele, que verificava a situação das obras anunciadas pela administração municipal sobre o educandário.

Montes Claros - Vereador reclama da diretora da escola Egídio Cordeiro
Montes Claros – Vereador reclama da diretora da escola Egídio Cordeiro

Ainda em suas ponderações na tribuna, André Ricardo por meio de um quadro externou a indignação dos professores com o sistema dos 220 dias letivos aplicados pelo Executivo na educação municipal. “Trago aqui o que muitos deles gostariam de dizer, já há um documento enviado pela prefeitura construído por supervisores e profissionais da educação retratando a insatisfação com o sistema ineficaz”, acrescentou o político, concluindo : “Nós só queremos uma educação de qualidade para as crianças!”.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Dr. Newton Figueiredo, vice-presidente da ACI, defendeu o resgate do futebol local a partir da campanha

Montes Claros – Ação entre amigos da ACI e CDL em prol do Ateneu

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).