Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Prefeitura de Itacarambi entrega casas populares e emocinam novos moradores

Norte de Minas – Prefeitura de Itacarambi entrega casas populares e emocinam novos moradores


Reviewed by:
Rating:
5
On 31 de maio de 2014
Last modified:31 de maio de 2014

Summary:

Norte de Minas - Prefeitura de Itacarambi entrega casas populares e emocinam novos moradores

A prefeitura de Itacarambi, Norte de Minas entregou na tarde desta sexta-feira (30), 40 casas populares construídas no bairro Tancredo Neves. Com o nome de Conjunto Habitacional Padre Geraldo Nalbach. O projeto realizado com recursos do governo federal, Estadual  e contrapartida do governo municipal beneficiou  40 famílias que foram selecionadas após um estudo sócio-econômico feito por profissionais da secretaria municipal de Assistência Social  e equipe social do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

Norte de Minas - Prefeitura de Itacarambi entrega casas populares e emocinam novos moradores.
Norte de Minas – Prefeitura de Itacarambi entrega casas populares e emocinam novos moradores.

A inauguração de entrega do conjunto habitacional  Padre Geraldo Nalbach, com 40 unidades. Teve a presença de várias autoridades públicas, Prefeito Ramon Cardoso, vice-prefeito Paulo Rodrigues, vereadores e o Deputado Carlos Pimenta, o Gerente de Serviço Logistico da Cohab Minas, José Hertz Cardoso representou o presidente da Cohab, Octacílio Machado Júnior, Hugo Mota, representou o Deputado Federal Jairo  Ataide.

As chaves e os documentos das casas foram entregues aos beneficiários pelo prefeio, deputado  e seus secretários e coordenadores de governo durante a solenidade no conjunto habitacional

Para o prefeito, a entrega dos imóveis é o início de um futuro ainda mais promissor.  E prometeu que logo mais a pequeno prazo serão construídas 60 casas populares, projeto confirmado pelo deputado Carlos Pimenta. O padre Alvaro abençoou a nova moradia, rezando uma pequena missa no local. Enfim, esta é uma forma de alegrar essas famílias.

Por Vailton Ferreira

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).