Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Prefeitura de Itacarambi entrega casas populares e emocinam novos moradores

Norte de Minas – Prefeitura de Itacarambi entrega casas populares e emocinam novos moradores

A prefeitura de Itacarambi, Norte de Minas entregou na tarde desta sexta-feira (30), 40 casas populares construídas no bairro Tancredo Neves. Com o nome de Conjunto Habitacional Padre Geraldo Nalbach. O projeto realizado com recursos do governo federal, Estadual  e contrapartida do governo municipal beneficiou  40 famílias que foram selecionadas após um estudo sócio-econômico feito por profissionais da secretaria municipal de Assistência Social  e equipe social do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

Norte de Minas - Prefeitura de Itacarambi entrega casas populares e emocinam novos moradores.
Norte de Minas – Prefeitura de Itacarambi entrega casas populares e emocinam novos moradores.

A inauguração de entrega do conjunto habitacional  Padre Geraldo Nalbach, com 40 unidades. Teve a presença de várias autoridades públicas, Prefeito Ramon Cardoso, vice-prefeito Paulo Rodrigues, vereadores e o Deputado Carlos Pimenta, o Gerente de Serviço Logistico da Cohab Minas, José Hertz Cardoso representou o presidente da Cohab, Octacílio Machado Júnior, Hugo Mota, representou o Deputado Federal Jairo  Ataide.

As chaves e os documentos das casas foram entregues aos beneficiários pelo prefeio, deputado  e seus secretários e coordenadores de governo durante a solenidade no conjunto habitacional

Para o prefeito, a entrega dos imóveis é o início de um futuro ainda mais promissor.  E prometeu que logo mais a pequeno prazo serão construídas 60 casas populares, projeto confirmado pelo deputado Carlos Pimenta. O padre Alvaro abençoou a nova moradia, rezando uma pequena missa no local. Enfim, esta é uma forma de alegrar essas famílias.

Por Vailton Ferreira

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).