Inicio » Mais Seções » Beleza » Beleza – Uma calça que promete milagres contra celulites

Beleza – Uma calça que promete milagres contra celulites

Ter celulite é o pesadelo de muitas mulheres. Magras ou cheinhas. O problema afeta cerca de 95% das mulheres. Mas afinal, você sabe o que é celulite? Trata-se de uma inflamação que pode ser ocasionada por diversos fatores, como: excesso de gordura, retenção líquida, alteração hormonal e flacidez da pele, e que segundo os médicos não tem cura, apenas melhoras.

Beleza - Uma calça que promete milagres contra celulites
Beleza – Uma calça que promete milagres contra celulites

A boa notícia é que não faltam pesquisas nessa área: cosméticos, cápsulas, tratamentos estéticos e agora peças de vestuário. A novidade fica por conta das bermudas e calças anticelulites, que devem ser usadas diariamente por apenas seis horas, durante três meses.

O segredo das peças está na composição do tecido, que possui cristais bioativos encontrados no DNA da fibra. Quando em contato com a pele, o produto diminui a fadiga muscular e melhora o seu aspecto, deixando-a mais lisa e macia, contribuindo assim para a redução dos sinais da celulite. Notícia boa:  o tecido não perde sua função após as lavagens.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).