Inicio » Nacional » Brasil – Taxista é morto em RS com 20 facadas e polícia tem suspeito

Brasil – Taxista é morto em RS com 20 facadas e polícia tem suspeito

Um taxista de 40 anos foi morto com no mínimo 20 facadas no final da madrugada deste domingo no município de Alvorada, na região Metropolitana de Porto Alegre, Rio Grande do Sul. A vítima foi encontrada já sem vida no seu veículo, no bairro Piratini, por voltas das 5h50. Cerca de 15 minutos antes, ele havia saído feito uma corrida com uma passageira. 

Brasil - Taxista é morto em RS com 20 facadas e polícia tem suspeito
Brasil – Taxista é morto em RS com 20 facadas e polícia tem suspeito

Segundo o inspetor Leandro Oliveira, da Delegacia de Homicídios, responsável pelas investigações, um suspeito foi detido nesta manhã. Ele era foragido do sistema prisional e estava no local onde a passageira teria sido deixada.

A Polícia não descarta nenhuma hipótese até o momento, mas há duas linhas de investigação: assalto ou execução. O inspetor afirmou que neste domingo serão analisadas as imagens de câmeras de segurança próximas ao local do crime para tentar identificar o que teria ocorrido. Oliveira acredita que até esta segunda-feira será identificada a passageira. No veículo, apenar o celular não foi encontrado. O taxista morto já atuava há sete anos na cidade. 

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).