Inicio » Esporte » Brasileirão 2016 » Brasileirão 2104 – Jogadores do Cruzeiro comemoram vitória e folga na liderança

Brasileirão 2104 – Jogadores do Cruzeiro comemoram vitória e folga na liderança

O Cruzeiro alcançou a meta que Marcelo Oliveira traçou para seus jogadores. Dependendo apenas de si mesmo para se manter na ponta da tabela, a o time não só venceu o Flamengo e se manteve em primeiro lugar, mas aumentou o saldo de gols para oito e chegou aos 18 gols marcados. Após a vitória por 3 a 0 no Parque do Sabiá, os jogadores comemoraram o objetivo alcançado e o início da folga com o primeiro lugar garatido.

Jogadores do Cruzeiro comemoram a vitória e liderança isolada da competição
Jogadores do Cruzeiro comemoram a vitória e liderança isolada da competição

“Sabemos que a vantagem é importante, jogar sete fora de casa (sem o Mineirão) é complicado, mas mostramos que temos potencial para conseguir mais um título. O primeiro objetivo era esse (ficar em primeiro), agora temos que descansar e voltar com tudo. Vamos mostrar nosso trabalho nos Estados Unidos, creio que a viagem vai somar muito para o grupo”, falou Ricardo Goulart, um dos melhores jogadores da partida, referindo-se à intertemporada nos EUA, que começa no dia 12 de junho.

Em situação parecida no ano passado, o Cruzeiro também foi para a pausa do Brasileiro em uma ótima colocação. No início da Copa das Confederações, a Raposa figurava na quinta colocação, a apenas três pontos do líder. Na atual temporada, o desempenho foi ainda melhor.

“É importante essa liderança, que deixa uma sensação de trabalho bem feito e nos da tranquilidade para trabalhar sério e firme para voltar ainda melhor. Mostramos que somos forte, entramos atentos e isso fez a diferença. A excursão é boa para divulgar a marca do Cruzeiro, melhor ainda com a liderança do campeonato”, disse Éverton Ribeiro.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).