Inicio » Mais Seções » Famosos » Bruna Marquezine acompanha treino da Seleção Brasileira

Bruna Marquezine acompanha treino da Seleção Brasileira

A atriz Bruna Marquezine acompanhou o treinamento da Seleção Brasileira na manhã deste domingo, na Granja Comary. A jovem de 18 anos, que reatou o namoro com Neymar recentemente, permaneceu sentada no espaço destinado a familiares dos jogadores e convidados de patrocinadores no Centro de Treinamentos da Seleção Brasileira.

A atriz Bruna Marquezine acompanhou o treinamento da Seleção Brasileira na manhã deste domingo, na Granja Comary.
A atriz Bruna Marquezine acompanhou o treinamento da Seleção Brasileira na manhã deste domingo, na Granja Comary.

Talvez para não ser reconhecida, Marquezine vestiu um chapéu, óculos escuros e foi cercada por cinco seguranças – que tentavam evitar o contato visual da imprensa com ela. A atriz ainda carregava uma bolsa e permaneceu boa parte do tempo mexendo no celular. Por alguns momentos, era possível observá-la falando com os seguranças, com o pai e até sozinha, como se quisesse motivar o seu namorado.

Depois de dez minutos, quando foi reconhecida, passou a ser abordada por familiares dos outros atletas e posou para fotos. Só se importou, de fato, com a atvidade quando o lateral esquerdo Marcelo anotou um gol. Neste momento, ela se levantou e tentou observar o campo. De resto, mostrou-se mais preocupada em olhar para o celular, arrumar o chapéu para baixo e evitar furor na prepração brasileira para o Mundial.

Além de Bruna, quem também marcou presença no treino deste domingo foram os netos de Carlos Alberto Parreira, coordenador da Seleção. Antes da atividade, o treinador do tetracampeonato mundial se dirigiu até o espaço e, esbanjando simpatia, conversou com os seus familiares. Felipão também se aproximou e pegou uma das garotas no colo.

Os parentes dos atletas convocados por Luiz Felipe Scolari para a Copa do Mundo vêm tendo acesso aos treinamentos da Seleção Brasileira desde o último sábado, quando a CBF liberou este tipo contato. Curiosamente, antes do período de concentração, o chefe da delegação do Brasil e presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro, havia dito que os jogadores só poderiam ver amigos e familiares nos dias de folga.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).