Inicio » Esporte » Copa 2018 » Copa 2014 – Fifa colocará mais ingressos à venda na quarta-feira

Copa 2014 – Fifa colocará mais ingressos à venda na quarta-feira

A Fifa confirmou na noite deste sábado (31) que colocará mais ingressos à venda para a Copa do Mundo a partir de quarta-feira (4), ainda em horário indefinido e somente através da internet (no site oficial da entidade). Será disponibilizada para o torcedor “uma quantidade bem limitada” de entradas para todos os 64 jogos da competição, incluindo a abertura no Arena Corinthians e a final no Maracanã.

Copa 2014 - Fifa colocará mais ingressos à venda na quarta-feira
Copa 2014 – Fifa colocará mais ingressos à venda na quarta-feira

“Conforme prometido, estamos felizes de poder colocar à venda mais alguns ingressos e acreditamos que haverá uma grande procura. Portanto, com o objetivo de evitar a decepção de torcedores que venham a fazer fila nos Centros de Ingressos e para sermos justos com os fãs do mundo todo, decidimos disponibilizar as entradas apenas pela internet”, explicou Thierry Weil, diretor de marketing da Fifa, que é o responsável na entidade pelas entradas da Copa do Mundo.

Antes disso, o torcedor pode comprar as entradas ainda disponíveis diretamente nos Centros de Ingressos, que estão localizados nas 12 cidades-sede da competição. Nesse caso, porém, são bilhetes que sobraram das outras fases de venda – não incluem, por exemplo, a abertura, a final e nenhum jogo da seleção brasileira (para esses, só a partir de quarta-feira, via internet).

Enquanto isso, a Fifa abre neste domingo (1º) novos pontos de coleta das entradas da Copa para aqueles torcedores que já fizeram a compra. Agora, além dos 12 Centros de Ingressos, são mais sete lugares disponíveis para a retirada dos bilhetes: os aeroportos de Belo Horizonte (Confins), Brasília, Fortaleza, Rio (Galeão e Santos Dumont), Salvador e Campinas (Viracopos).

Fonte: Agência Estado
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).