Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » MG – Menino de 4 anos se afoga em piscina de prédio residencial

MG – Menino de 4 anos se afoga em piscina de prédio residencial

Um menino de apenas 4 anos se afogou enquanto brincava na piscina de um prédio de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, na tarde deste domingo (1º). Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.

MG - Menino de 4 anos se afoga em piscina de prédio residencial
MG – Menino de 4 anos se afoga em piscina de prédio residencial

De acordo com o tenente Olintos Cury, do 2º Batalhão do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu em um condomínio residencial localizado na Alameda dos Sabiás, no bairro Cabral. Uma moradora do prédio, que é médica, realizou os primeiros socorros da criança. A mulher e os militares fizeram massagens na vítima por cerca de 45 minutos.

“O atendimento dela, que realizou massagens no menino, e o deslocamento rápido de uma das viaturas foi um diferencial no atendimento”, disse o tenente.

Além das viaturas da corporação, o helicóptero Arcanjo também deslocou para o local com um médico. A vítima foi levada de helicóptero inconsciente para o hospital. Segundo a assessoria de imprensa do João XXIII, o estado de saúde do garoto é muito grave.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).