Inicio » Mais Seções » Os melhores apps da semana para Android

Os melhores apps da semana para Android

O grande destaque da semana fica por conta da chegada do Sunrise Calendar para Android, mas também tivemos o lançamento do clássico Dragon Quest VIII para o sistema móvel do Google. Confira nossa lista de apps da semana

O grande destaque da semana fica por conta da chegada do Sunrise Calendar para Android
O grande destaque da semana fica por conta da chegada do Sunrise Calendar para Android

Sunrise (grátis): Um dos apps queridinhos do iOS agora está disponível também no Android. O Sunrise é um calendário espetacular que vai fazer você abandonar o nativo do Google. Ele se conecta a diversos serviços, como suas redes sociais e à Agenda do Google, e mostra o que tem de importante naquele dia. Tudo isso com um design bem bacana.

Inapp Translator (grátis): um tradutor (quase) instantâneo para textos de qualquer coisa que você esteja vendo no seu smartphone. Ao ser ativado, o Inapp Translator exibe um ícone flutuante que pode ser acessado dentro de qualquer outro app. Selecione o texto, copie para o clipboard, e toque no ícone para ver a tradução. Ele tem suporte a 45 idiomas, incluindo o português.

Dragon Quest Vlll (R$ 43,91): A clássica série de RPGs da Square-Enix teve seu oitavo episódio adaptado para Android. É o mesmo jogo lançado em 2004 para PlayStation 2, mas com controles mais adequados para uma tela sensível ao toque e com a possibilidade de ser levado para qualquer lugar. O preço é um pouco salgado, mas lembre-se que é um jogo pensado para consoles, mas agora em dispositivos móveis.

Jolt (R$ 4,52): Um jogo de queimada futurista. Afinal, o futuro será cheio de luzes neon piscando. Pode ser jogado por duas pessoas em apenas um dispositivo – cada jogador controla de um dos cantos da tela. É pago, mas não tem nenhum tipo de compra in-app, então é gastar um dinheiro uma vez para se divertir sem preocupação.

Watch_Dogs Companion: ctOS (grátis): Um app para acompanhar a jogatina de Watch_Dogs, lançado nesta semana para Xbox (360 e One), PlayStation (3 e 4) e PC. Não é apenas um app com informações sobre o jogo – ele pode ser usado em um modo multiplayer em que os jogadores no console ou PC hackeia a versão futurista de Chicago enquanto a pessoa no smartphone ou tablet controle o sistema operacional ctOS para tentar barrar os hackers. Um jogo de polícia e ladrão futurista e multiplataforma.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).