Inicio » Mais Seções » Beleza » Beleza – Novo tipo de drenagem diminui 8 cm de barriga em duas horas

Beleza – Novo tipo de drenagem diminui 8 cm de barriga em duas horas

Desejo de praticamente toda mulher, perder aquela gordurinha localizada que insiste em aparecer tem tudo para se tornar uma tarefa bem mais fácil do que se imagina. Isso porque uma nova versão de drenagem promete reduzir cerca de oito centímetros de barriga em apenas uma sessão e sem nenhuma dor.

Nova opção para o combate à gordurinha localizada, versão de drenagem promete reduzir cerca de oito centímetros de barriga em apenas uma sessão
Nova opção para o combate à gordurinha localizada, versão de drenagem promete reduzir cerca de oito centímetros de barriga em apenas uma sessão

Oferecida pela clínica estética Stesis, de São Paulo, o procedimento chamado de Drenagem Lipossônica Ativa (DLA) tem duração de duas horas e consiste, basicamente, na realização de uma massagem vigorosa feita com o auxílio de um ultrassom, além da aplicação de um gel redutor formulado com chá verde, café, ácido hialurônico, aloe vera e guaraná.

Durante o tratamento, a membrana da célula de gordura se quebra, fazendo com que uma parte da gordura derretida seja drenada pelo sistema linfático, convertida em ácido graxo e glicerol e eliminada pelo sistema excretor. Já a outra, é consumida como fonte de energia pelo corpo.

Após a sessão, recomenda-se passar 48 horas sem comer carboidratos e beber bastante água. Também é importante não consumir álcool e evitar o uso de roupas apertadas para não prejudicar a ação modeladora da DLA. “Dessa maneira, a perda é potencializada e o metabolismo segue acelerado”, afirma Dino Volpa, fisioterapeuta da clínica Stesis, responsável pela execução da técnica.

O resultado positivo parece ser tão perceptível que o estabelecimento se compromete a não cobrar pelo procedimento, caso não haja a diminuição mínima dos oito centímetros da área abdominal. “O pagamento é feito apenas no final. Se o efeito não for o esperado, não cobramos, mas isso raramente acontece. Como analisamos a resposta do paciente, dá para saber, já na primeira meia hora, se devemos focar mais na cintura, nos flancos ou na frente”, explica o especialista.

Embora conte com manobras vigorosas, a prática não deixa a região tratada dolorida ou com hematomas. Já o aparelho de ultrassom, tende a esquentar um pouco a pele, causando uma vermelhidão passageira em quem tem hipersensibilidade.

A DLA é indicada para homens e mulheres, também na região das coxas, braços e glúteos. As sessões conferem a redução de medidas prometida em praticamente todos os casos e podem ser repetidas com intervalos de, no mínimo, uma semana para ajudar na manutenção. “Tem algumas poucas pessoas que não perdem, mas é exceção. Isso acontece porque o resultado depende do organismo de cada um, da quantidade de gordura (quanto menos gordura, mais difícil) e da rapidez do metabolismo, mas é justamente por isso que ela faz sucesso, pois foi feita até mesmo para os casos mais difíceis”, ressalta Dino. 

FICHA TÉCNICA

Nome do tratamento: Drenagem Lipossônica Ativa.
Indicação: combate a gordura localizada na região da barriga, braços, coxas e glúteos.
Benefícios: diminui pelo menos 8 centímetros de barriga de forma indolor já na primeira sessão, que tem duração de duas horas.
Quantidade de sessões: de uma a quatro, apenas para manutenção dos resultados.  
Preço médio: R$ 530, para braços e barriga, e R$ 980, para glúteos e coxas. Quem adquirir o pacote com quatro sessões, ganha desconto de 10%. 

Agência Hélice

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).