Inicio » Mais Seções » Entretenimento » ‘Em Família’ – Virgílio se cansa e decide sair de casa

‘Em Família’ – Virgílio se cansa e decide sair de casa

Na novela Em Família, a tolerância de Virgílio (Humberto Martins) com Helena (Julia Lemmertz) vai acabar. De acordo com o jornal Extra, o escultor vê que a mulher não se desfez da caixa de lembranças como prometido. Ao arrumar o quarto, Rosa (Tânia Toko) coloca em cima da cama a caixa que Helena escondeu. Virgílio entra, a leiloeira vem atrás e já percebe que o clima tenso. “Por mais razão que você tenha ou acha que tem, não pode mexer nas minhas coisas!”, diz. Ele afirma que não são coisas só dela. “Há muita coisa minha no meio desse caos de lembranças. E digo mais: há mais coisas do Laerte do que minhas e suas!”, afirma. “Por favor, Virgílio, deixe tudo aí, que eu prometo que nunca mais você verá essa caixa. Me perdoe. Sei que tem razão, que pediu para que eu destruísse essas lembranças e que eu não atendi ao seu pedido. Mas veja as coisas que eu guardo. Não estão aí para que eu lembre de alguém. É de mim que eu quero lembrar. Daqueles bons tempos da nossa juventude. São fotos suas e dele, eu estou em todas elas. Formávamos um trio, e, apesar de toda a tragédia que cercou as nossas vidas, era uma época feliz”, justifica.

Virgílio (Humberto Martins)
Virgílio (Humberto Martins)

‘Eu entendi, e não agora, mas há bastante tempo, que eu não tenho lugar nesta casa, neste quarto, nesta cama. Estou ocupando o lugar de outra pessoa”, afirma, cheio de mágoa. Helena afirma que o ama. “Esteja certa de que Laerte não deve ter guardado nenhuma lembrança sua. Deve estar começando a guardar coisas da nossa filha. E você, que lutou tanto para ser a noiva, vai ocupar mesmo, perdoe a ironia, o papel de mãe da noiva”, rebate o marido. O escultor decide sair de casa. Helena pede para eles conversarem, mas Virgílio afirma que eles só fazem isso durante anos. Ele joga para ela uma caixa de fósforos. “Nesta casa, a partir de agora, vai ser assim: ou eu ou isso aí”, afirma.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.VLI abre vagas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).