Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » MG – Homem suspeito de abusar de menores é assassinado dentro de casa

MG – Homem suspeito de abusar de menores é assassinado dentro de casa

Um homem que, segundo os vizinhos, abusava de menores, foi assassinado na noite desse domingo (1°) no bairro Piratininga, em Venda Nova. O filho dele que estava no quarto no momento do crime contou que ouviu o que o assassino falou antes de matar o pai dele.

MG - Homem suspeito de abusar de menores é assassinado dentro de casa
MG – Homem suspeito de abusar de menores é assassinado dentro de casa

Segundo a Polícia Militar, André Luiz Alves, 39, foi encontrado já sem vida no sofá de casa. Ele havia sido baleado com um dois tiros na cabeça, um no pescoço e outro na perna direita. Os militares foram chamados após vizinhos escutarem tiros.

O filho da vítima, de 13 anos, contou que estava no quarto quando ouviu, antes dos tiros, alguém dizendo “você não vai estuprar minha amiga nunca mais”, mas disse não ter visto o suspeito ou reconhecido a voz.

Vizinhos contaram que André abusava de menores na região e que já teve registros na polícia que comprovam isso. A motivação do crime ainda não foi confirmada, e o responsável pelo assassinato é desconhecido. 

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).