Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Ótimos resultados de atletas de Montes Claros e região em provas de Mountain bike‏

Montes Claros – Ótimos resultados de atletas de Montes Claros e região em provas de Mountain bike‏

Aconteceu neste fim de semana, dia 01 de junho, a 2ª etapa da Copa Big Mais, prova válida pelo rancking nacional, na cidade de Governador Valadares. A cidade de montes claros e região foi muito bem representada pelos atletas Natan Fonseca de Mirabela que conquistou o 3º lugar na sub 30, o Gilson Oliveira de Montes Claros 3º na sub 40, e Antonio Maynart  de São Francisco em 7º na sub 30. Estes atletas fazem parte de uma equipe composta por 12 atletas e estão competindo com recursos próprios sem patrocínio.

Montes Claros - Ótimos resultados de atletas de Montes Claros e região em provas de Mountain bike‏
Montes Claros – Ótimos resultados de atletas de Montes Claros e região em provas de Mountain bike‏

E na cidade de Curvelo, no mesmo dia, aconteceu a 2ª etapa da Copa Grande Sertão prova válida pelo rancking mineiro, onde o José Luiz FOI O GRANDE CAMPEÃO, ganhou na geral e na categoria sub 35, outro grande campeão na prova foi o José Oscar  Martins que liderou a prova toda na categoria sub 55 e seu filho Caio Martins conquistou o 4º na sub 23, Brunno  Sampaio venceu na sub 23 e fez 4º geral, Hermes Mendes ( Lontra) ficou em 2º na elite e 5º geral, Marcão da Caixa 3º na sub 55 e Robert Bauer de Janaúba em 4º na sub 50, Jirlânio Luiz de Porteirinha ficou em 5º na sub 35, André Henrique em 2º na juvenil, e Josiane Reis no 4º elite feminina.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

MG – Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.MG – Mortes …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).