Inicio » Cultura MOC » Montes Claros – Forró na Cidadania será no dia 20 de junho

Montes Claros – Forró na Cidadania será no dia 20 de junho


Reviewed by:
Rating:
5
On 2 de junho de 2014
Last modified:17 de dezembro de 2014

Summary:

Montes Claros - Forró na Cidadania será no dia 20 de junho

Este ano, além da expectativa pela realização da Copa do Mundo, que tem seu pontapé inicial no dia 12, o começo do mês de junho ainda traz consigo a ansiedade pelas tradicionais festas juninas. Como não poderia deixar de ser, após o sucesso de 2013, a Casa da Cidadania, órgão da Secretaria Municipal de Articulação Política, está promovendo, em parceria com a Associação dos Surdos de Montes Claros (ASMOC) e com os conselhos municipais, no próximo dia 20, o “II Forró na Cidadania”.

Montes Claros - Forró na Cidadania será no dia 20 de junho
Montes Claros – Forró na Cidadania será no dia 20 de junho

Quem comparecer à Praça da Estação (antiga rodoviária), a partir das 19 horas, se divertirá ao mesmo tempo em que irá realizar uma ação de solidariedade, haja vista que o que for arrecadado com as barraquinhas de comidas típicas será repassado para custear os projetos e programas desenvolvidos pelos conselhos e entidades que estão sediados na Casa da Cidadania. Dentro da programação do evento ainda está previsto um show de forró com Zé Lu e banda e a apresentação de grupos de quadrilhas.

De acordo com a secretária da ASMOC, Kátia Meireles, além da festa junina do dia 20, onde os colaboradores da associação estarão presentes com uma barraquinha que venderá churrasco, a entidade ainda promoverá outro arraiá para seus associados, desta vez, no dia 19 de julho.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).