Inicio » Cultura MOC » Montes Claros – Max Min reúne associados para a tradicional festa junina

Montes Claros – Max Min reúne associados para a tradicional festa junina

Para comemorar o Dia de Santo Antônio e saudar a Copa do Mundo, o Max Min Clube realiza neste sábado, dia 7 de junho, sua tradicional festa junina.
 

Montes Claros - Max Min reúne associados para a tradicional festa junina
Montes Claros – Max Min reúne associados para a tradicional festa junina

O “Arraiá na Copa” reunirá associados, familiares e convidados numa festa alegre com comidas e bebidas típicas e muita animação ao som da banda Toque Xote e Zé Lu e Banda que vão colocar todo mundo para dançar, ao som das mais tradicionais músicas caipira, além das clássicas canções que embalam as quadrilhas Brasil afora.
 
Para as crianças, haverá um espaço destinado somente para a diversão com pula-pula, piscina de bolinha e cama elástica. O público jovem também foi prestigiado com o espaço eletrônico, ao som das pick-ups do DJ Leonoise.
 
Na programação da junina do Max MIn, um dos momentos mais aguardados pelos associados é o cortejo seguido do levantamento de mastro e quadrilha que, nesta edição, será coordenada pelo professor e bailarino Luciano de Jesus.
 
Além de fogueira, a festa receberá uma decoração colorida e temática alusiva à Copa do Mundo, que será realçada por um show pirotécnico.

Por Ana Maria Barbosa

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Saiba como usar o cartão de crédito ZenCard

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.Saiba como usar …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).