Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Prefeitura participa da campanha do agasalho 2014

Montes Claros – Prefeitura participa da campanha do agasalho 2014

A Prefeitura de Montes Claros, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, participa entre os dias 02 e 16 de Junho da campanha do agasalho 2014. A campanha tem o objetivo de arrecadar agasalhos, cobertores e alimentos não perecíveis, que serão doados através da Rede Solidária às famílias em vulnerabilidade social.

Montes Claros - Prefeitura participa da campanha do agasalho 2014
Montes Claros – Prefeitura participa da campanha do agasalho 2014

De acordo com a coordenadora da Rede Solidária, Karla Silveira, o evento acontece anualmente no mês de Junho, quando a cidade começa a sentir o frio típico desta época do ano. A campanha pretende sensibilizar os empresários e a população em geral. “Para sensibilizar a população usamos o slogan ‘Aqueça com Amor’. Tenho certeza que este ano o povo de Montes Claros vai mostrar o espírito de ajuda que move esta campanha durante tantos anos”, ressalta a coordenadora.

As doações poderão ser entregues no Hall de entrada da Prefeitura ou nas sedes do 7° Batalhão de Corpo de Bombeiros, 10° e 50° Batalhões de Polícia Militar, 55° Batalhão de Infantaria do Exército Brasileiro, SEST-SENAT, FIEMG e Espaço Vida Saudável.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).