Inicio » Mais Seções » Motor – Novo Troller T4 traz desenho do conceito do Salão 2012

Motor – Novo Troller T4 traz desenho do conceito do Salão 2012

A Troller, hoje uma marca da Ford, apresentou neste sábado (31) a nova geração do Troller T4. 

Com projeto brasileiro e futura produção na fábrica da marca em Horizonte, no Ceará, o jipe lembra muito o modelo conceitual TR-X, exposto no Salão do Automóvel de São Paulo em 2012, com formas mais modernas e que o afastam do Jeep Wrangler no qual o Troller original de 1997 foi baseado. 

Motor - Novo Troller T4 traz desenho do conceito do Salão 2012
Motor – Novo Troller T4 traz desenho do conceito do Salão 2012

Entre as novidades estão portas com soleiras na altura do piso, rodas de alumínio de 17 polegadas, lanternas traseiras com leds e o chamado Sky Roof, teto com duas seções envidraçadas. Foi mantido o motor turbodiesel de 3,2 litros com câmbio manual de seis marchas. 

O lançamento está previsto para o segundo semestre, ainda sem data precisa, quando serão divulgados mais detalhes e o preço.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).