Inicio » Economia » Copa 2014 dará prejuízo, diz presidente da Latam

Copa 2014 dará prejuízo, diz presidente da Latam

Os meses de junho e julho deste ano serão de prejuízo por causa da Copa do Mundo, afirmou o presidente do grupo Lata, Enrique Cueto, durante a 70% Conferência Anual da Iata (associação das empresas aéreas). As informações foram publicadas nesta terça-feira pelo jornal Folha de S.Paulo. Cueto disse que o impacto se dará tanto nos voos domésticos da TAM como nos internacionais da TAM e da Lan.

Aviões da TAM no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro
Aviões da TAM no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro

De acordo com a publicação, o presidente do grupo afirmou que a menor quantidade de dias úteis devido aos jogos da Seleção Brasileira diminuirá o tráfego de negócios. Ele ainda afirmou que, devido à Copa, o brasileiro não vai viajar para as estações de esqui no Chile, na Argentina e nem para Miami. Contudo, Cueto não informou qual a estimativa de prejuízo para o período.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).