Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Em Capitão Enéas, são apreendidos 29 kg de drogas em ônibus

Norte de Minas – Em Capitão Enéas, são apreendidos 29 kg de drogas em ônibus

A Polícia Militar (PM) apreendeu 25 quilos de maconha, dois quilos de crack e dois de cocaína, nesta terça-feira (3) na MGC-122, perto de  Capitão Enéas , no Norte de Minas.

A droga estava sendo transportada dentro de duas malas, em um ônibus que fazia a linha São José do Rio Preto (SP) / Vitória da Conquista (BA). Um homem foi preso.

Maconha, crack e cocaína apreendidos pela polícia (Foto: Michelly Oda / G1)
Maconha, crack e cocaína apreendidos pela polícia (Foto: Michelly Oda / G1)

A Polícia Militar (PM) diz que durante uma operação, desencadeada nesta terça, em parceria com a Delegacia de Homicídios, foi recebida uma denúncia anônima de que uma grande quantidade de drogas estava sendo transportada por um ônibus, que tinha acabado de sair de Montes Claros para serem entregues em Janaúba, no Norte de Minas.

A Polícia Militar (PM) diz também que o homem foi preso depois que o cruzamento das bagagens e dos 34 passageiros foi feito. “Apesar de o rapaz afirmar que seria dono apenas de uma mochila, informações da empresa de transporte dão conta de que ele viajava com excesso de bagagem, com peso equivalente ao do material apreendido.”

Além disso, segundo a polícia, o celular do homem não parava de tocar. Em algumas das ligações, ele era questionado sobre a sua localização. A suspeita é de que o rapaz teria entrado no ônibus no Triângulo Mineiro e seguia para Janaúba (MG), onde a droga seria entregue. De acordo com a PM, o rapaz tem uma passagem por tentativa de homicídio.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).