Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Criminosos levam cofre de padaria em Montes Claros

Montes Claros – Criminosos levam cofre de padaria em Montes Claros

A Polícia Militar (PM)  procura pelos criminosos que assaltaram uma padaria na madrugada desta quarta-feira (4), em Montes Claros .

Montes Claros - Criminosos levam cofre de padaria em Mones Claros
Montes Claros – Criminosos levam cofre de padaria em Mones Claros

De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), eles fugiram levando mil reais, que estavam dentro de um cofre.

Para dificultar o trabalho de identificação dos bandidos, foram levados também as câmeras do circuito de segurança do local e um computador.

Ainda de acordo com a Polícia Militar (PM), um funcionário que chegava para trabalhar  foi abordado por um homem armado. O criminoso ordenou  a vítima que tocasse o interfone e solicitasse que a porta da padaria fosse aberta.

Após entrar, o criminoso foi até uma sala onde ficava o cofre, como não conseguiu abrí-lo, chamou os comparsas que estavam do lado de fora do estabelecimento e eles carregaram o equipamento em um veículo.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).