Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » Caso Bruno – Defesa do Goleiro Bruno diz que vai fazer exame de paternidade para tirar ‘peso’

Caso Bruno – Defesa do Goleiro Bruno diz que vai fazer exame de paternidade para tirar ‘peso’

Passados quatro anos da morte de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno Fernandes, a defesa do jogador decidiu recorrer à Justiça para tentar descobrir se o atleta é o pai de Bruninho. “Ele vai fazer o exame DNA, e se ele for o pai, beleza, mas se não for vai tirar um peso das costas dele”, afirmou o advogado Francisco Simim. Até a próxima segunda-feira (9), a defesa de Bruno deve entrar com uma ação recisória na Vara da Família no Rio de Janeiro.

Caso Bruno - Defesa do Goleiro Bruno diz que vai fazer exame de paternidade para tirar ‘peso’
Caso Bruno – Defesa do Goleiro Bruno diz que vai fazer exame de paternidade para tirar ‘peso’

De acordo com o advogado, Bruno nunca cedeu material genético para a realização do exame, que é o único capaz de comprovar a paternidade. “Ele admitiu ser pai da criança em um interrogatório para a juíza de Contagem, mas ele não pode produzir prova contra si”, explicou Simim.

Ainda, segundo o defensor, consta nos autos do processo que quando Eliza revelou a Bruno que estava grávida, ele teria pedido a ela que fizesse o exame, mas a mulher teria se recusado.

Atualmente, Bruno não possui nenhum rendimento financeiro e por isso não paga pensão para a avó materna do menino, que possui a guarda da criança.

O processo civil sobre a paternidade não possui nenhuma ligação com o processo criminal, onde o ex-goleiro foi condenado a 22 anos e 3 meses de prisão, acusado de ser o mandante do assassinato de Eliza, cujo o corpo nunca foi encontrado.

Relembre o caso

Depois de um breve relacionamento com o ex-jogador do Flamengo, Bruno Fernandes, a modelo Eliza Samudio engravidou. Depois do nascimento de Bruninho, o goleiro se negou a registrar a criança e o casal começou a se desentender.

Eliza foi levada até o sítio do atleta na região metropolitana de Belo Horizonte e morta. Bruno e outros dois comparsas foram condenados pelo crime no final de 2012. Atualmente ele está detido no Complexo Penitenciário Nelson Hungria, em Contagem.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).