Inicio » Mais Seções » Entretenimento » ‘Em Família’ – Após erro médico, Felipe decide se internar

‘Em Família’ – Após erro médico, Felipe decide se internar

Felipe (Thiago Mendonça) chegou no limite. Em cena que vai ao ar nesta quinta-feira (5) na novela Em Família, o médico, trabalhando embriagado, faz um diagnóstico errado e perde o controle em seu consultório, quebrando tudo o que vê pela frente.

"Me leva. Eu deixo, eu quero", pede o médico à Helena
“Me leva. Eu deixo, eu quero”, pede o médico à Helena

“Não sou eu! É o outro que está querendo acabar comigo. Não sou eu…”, repete para si mesmo.

A secretário do local, desesperada com a situação, liga para a família do patrão para pedir ajuda. Quem atende ao chamado é Helena (Julia Lemmertz), que imediatamente corre para socorrê-lo.

Ao chegar, a leiloeira tenta acalmar o irmão explicando o quanto ele é amado pelos parentes e deixa claro que sua única solução é a internação em uma clínica de reabilitação. “Está bem. Me leva, eu deixo. Eu quero”, pede Felipe.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).