Inicio » Mais Seções » Entretenimento » ‘Em família’ – Luiza e Laerte brigam feio por causa de Shirley

‘Em família’ – Luiza e Laerte brigam feio por causa de Shirley

Segundo informações da coluna Telinha, do jornal Extra, nos próximos capítulos de Em Família, Luiza (Bruna Marquezine) e Laerte (Gabriel Braga Nunes) terão uma briga séria por causa de Shirley (Vivianne Pasmanter). Tudo começa quando a jovem descobre que a rival foi convidada pelo noivo para ser madrinha de seu casamento. Nervosa, a universitária entra no escritório do flautista no Galpão Cultural e vai tirar satisfação. “Você sabia muito bem que eu jamais ia permitir a Shirley como madrinha!”, fala Luiza, chamada de autoritária pelo amado. Mas ela não se intimida e começa a dizer que a loira a odeia. “Quanta bobagem! Não seja imatura”, retruca Laerte. Luiza, entretanto, não deixa por menos: “imaturo é você que não consegue dizer não pra nenhuma mulher! Adora ser bajulado por todas!”. O músico não aceita a opinião da noiva e eles seguem na discussão, até que a filha de Helena (Julia Lemmertz) diz que se sentiu ofendida com a atitude de Laerte. “O casamento não é só seu! A Shirley é uma pessoa importante pra mim. É mãe do meu filho!”, afirma o flautista, sendo taxativo sobre a presença de Shirley na cerimônia.

Luiza (Bruna Marquezine) e Laerte (Gabriel Braga Nunes) brigam durante preparativos para o casamento
Luiza (Bruna Marquezine) e Laerte (Gabriel Braga Nunes) brigam durante preparativos para o casamento

“Uau! Então, graças a esse troféu, ela está na minha frente na sua escala de prioridades?”, quer saber Luiza. E ele não se faz de rogado. “Digamos que vocês ocupam a mesma posição. De maneiras diferentes, claro”, responde ele. A briga evolui e a jovem chega a acusá-lo de não ligar para o mal que a rival lhe faz e ainda fala das provocações da ricaça. Mas o dono do Galpão Cultural não cansa de defender a mãe de Leto (Roni Kriwat). “Não sei do que você fala. A Shirley é uma pessoa do bem. Já te disse isso mil vezes!”. À medida que Luiza continua a resmungar e reclamar sobre a rival, Laerte não se aguenta e a compara com Helena, que também foi sua namorada. “Brigando assim, me lembrou sua mãe. Explosiva, intempestiva… Sua mãe dizia exatamente o mesmo pra mim. Que eu provocava”, emenda ele. Para espanto da universitária: “pelo amor de Deus, Laerte, onde você quer chegar com esse papo?”. Voltando a si, o flautista tenta parar a discussão, aproxima-se de Luiza, que no começo rejeita seu abraço, mas ele a segura firme. “Me desculpa. Não quis fazer você perder a cabeça. Você é a minha Luiza. Vai ser a minha mulher, pra sempre. Vamos ser felizes juntos, não vamos?”, pede. “Vamos. Claro que vamos. Me desculpa, não quis brigar”, concorda a morena, que logo beija o amado.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).