Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » MG – Investigadora da Polícia Civil flagra homem dentro do carro dela, o derruba e algema

MG – Investigadora da Polícia Civil flagra homem dentro do carro dela, o derruba e algema

Outro caso de uma policial civil que prendeu o homem que tentava roubar o carro dela foi registrado em Minas, desta vez, em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ao sair da aula de inglês, ela flagrou o suspeito já dentro do veículo, mexendo no porta-malas. Para prendê-lo, ela precisou derrubá-lo no chão e algemá-lo.

MG - Delegada da Polícia Civil flagra homem dentro do carro dela, o derruba e algema
MG – Delegada da Polícia Civil flagra homem dentro do carro dela, o derruba e algema

De acordo com a Polícia Civil, a investigadora Karina Gomes Santos, que atua na Delegacia de Mulheres de Nova Lima, sacou a arma no momento que viu a ação e abordou o suspeito Jonathan William Pereira, 22. Quando percebeu que a mulher era policial, apesar de não estar caracterizada, ele desceu do veículo com a frente do rádio em uma mão e um colar de Karina na outra. Ela deu a ordem para o suspeito se deitar no chão e, como ele recusou, a policial o derrubou para prendê-lo.

Jonatahan vivia na rua em Nova Lima, há cerca de dois meses, desde que fugiu de Ribeirão das Neves porque, segundo ele, estava jurado de morte. O suspeito já havia sido preso, há pouco mais de um mês, quando foi flagrado furtando um supermercado na cidade. Na ocasião, ele foi autuado em flagrante, ficou preso por uns dias e depois foi liberado.

O caso está a cargo da delegada Silvania Ribeiro Silva da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Lima, a mesma delegada que atendeu a ocorrência de quando ele foi preso pelo furto. O suspeito está detido no presídio de Nova Lima.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).