Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Morador de rua é agredido no bairro São José

Montes Claros – Morador de rua é agredido no bairro São José


Reviewed by:
Rating:
5
On 5 de junho de 2014
Last modified:17 de dezembro de 2014

Summary:

Montes Claros - Morador de rua é agredido no bairro São José

Um morador de rua foi agredido brtalmente  na tarde desta quinta-feira (5) em Montes Claros .

A vítima, conhecida por João, vive no bairro São José, região central da cidade.  A agressão deixou os vizinhos  revoltados.

Segundo moradores, João já foi vítima de agressões outras vezes. (Foto: Valdivan Veloso/G1)
Segundo moradores, João já foi vítima de agressões outras vezes. (Foto: Valdivan Veloso/G1)

De acordo com uma testimunha, a pessoa que agrediu o morador de rua trabalha na obra de reforma do campo de futebol do Ateneu que fica no memso bairro. “O agressor estava com um cigarro e chegou a queimar o rosto do João e bateu com uma pedra, causando os ferimentos”, diz.

Segundo uma outra testimunha, o morador de rua já foi vítima do mesmo agressor. “Esta não é a primeira vez que ele faz isso. Há cerca de um mês, no período da manhã, ele espancou o João da mesma forma”, completa.

Um aposentado que mora no mesmo bairro,  afirma que João mora no bairro São José há cerca de dois anos. Desde esta época, segundo o aposentado, a população se mobilizou para conseguir internação para o indigente. “Já fizemos abaixo assinado e entregamos à prefeitura, câmara municipal solicitando repouso para ele e até agora nada”.

Ainda de acordo com os moradores, as agressões aconteceram por volta das 17 horas e cerca de uma hora depois a Polícia Miltar (PM) ainda não havia chegado ao local.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).