Inicio » Mais Seções » Super Gata do Dia – Carol Muniz

Super Gata do Dia – Carol Muniz

Super Gata do Dia – Carol Muniz

Super Gata do Dia - Carol Muniz
Super Gata do Dia – Carol Muniz

Carol Muniz – Ô, Bahia! Terra de gente calorosa, simpática e acolhedora. Quando se trata da nova modelo do super gata do dia, pode-se também incluir os adjetivos linda, gostosa e sensualíssima.

Perfil da modelo:
Data de nascimento: 19 de fevereiro de 1986.
Cidade onde mora: Salvador (BA).
Medidas
Altura: 1,66 m.
Quadril: 98 cm.
Cintura: 65 cm.
Busto: 89 cm.
Pés: 35.

Que outros trabalhos você fez como modelo? Fiz campanhas publicitárias na Bahia para academias de ginástica, camarotes de carnaval e clipes para bandas bahianas. Atualmente sou a musa oficial do meu time do coração, o E.C.Bahia, e também participei do concurso Musa do Brasileirão em 2013.

Como foi o início da sua carreira? Como todo início de carreira, não está sendo fácil. Fica ainda mais complicado por eu não estar no eixo Rio-São Paulo.

Quais seus objetivos profissionais agora? Meus objetivos são terminar minha faculdade de Jornalismo e focar na minha carreira. Fazer um curso de teatro também está nos meus planos.

Você sempre se dá bem com os homens? Nem sempre… (risos)

O que te desanima na cama? O que me desanima na cama é falta de higiene e homens que só pensam no prazer deles, se satisfazem e param. Gosto de homens que dão prazer à mulher. Resumindo: homem que só faz uma vez me desanima! (risos)

Pratica algum esporte? Sim, corro e faço musculação.

Que poderes especiais você gostaria de ter? Eu gostaria de ter o poder de voltar no tempo para mudar as coisas, voar e me teletransportar. Todos estes poderes têm a ver com liberdade, e esta é uma palavra que tenho tatuada no pé. Diz muito sobre mim.

Em que tipo de situação você se sente mais sexy? Eu me sinto mais sexy ao natural, na minha espontaneidade.

Você lembra do seu primeiro beijo? Eu tinha 11 anos e foi com um amigo do meu primo. Fiquei apaixonada por ele na época! (risos)

Você é capaz de tudo quando está apaixonada? Sou intensa, mas não diria que sou capaz de tudo. Antes de estar apaixonada por alguém, eu gosto mais de mim.

Eu nunca: desejei o mal a ninguém.

Para você, sexo é: sexo é entrega, é muito mais do que o ato sexual em si. É sensualidade, questão de pele, toque, cheiro, desejo. É esquecer do mundo e viver o momento com intensidade. E é durante o sexo que o casal mostra cumplicidade e afinidade. Por isso, quanto mais liberdade e envolvimento houver, melhor é o resultado.

Sexo proibido é mais gostoso?
 Sexo é sexo, é sempre bom. Já rolou em lugares diferentes e foi uma delícia, mas não tenho esse fetiche e nem precisa ser proibido para ser gostoso.

Uma loucura: adoro loucuras de amor. Sou bem passional e sexual, mas não me lembro de nada que me colocasse em situações constrangedoras.

Comida: japonesa ou qualquer comida que seja saudável.

Bebida: champanhe.

Música:
 I don´t want to miss a thing (Aerosmith).

Filme:
 O Diário de Noah.

Cor:
 lilás (lavanda).

Roupas: que tenham a ver com a minha personalidade, dependendo do lugar e da ocasião, claro. Adoro moda, mas não sou escrava dela. Uso o que fica bem em mim.

Galeria de Imagens:

606 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 201 202 203 204 205 206 501 502 503 504 505 506 507 601 602 603 604 605
Fonte: Belladasemana

 

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).