Inicio » Concursos » Concurso Público – Polícia Civil de Minas Gerais irá oferecer mil vagas

Concurso Público – Polícia Civil de Minas Gerais irá oferecer mil vagas


Reviewed by:
Rating:
5
On 6 de junho de 2014
Last modified:17 de dezembro de 2014

Summary:

Concurso Público - Polícia Civil de Minas Gerais irá oferecer mil vagas

Interessados em entrar para o funcionalismo público estadual devem ficar atentos. A Polícia Civil acaba de publicar o edital para o concurso público que irá oferecer mil vagas para o cargo de Investigador de Polícia. O salário oferecido é de R$ 2.766 para jornada de 40 horas semanais. Vale lembrar que 10% das ofertas serão destinadas a candidatos portadores de necessidades especiais.

Concurso Público - Polícia Civil de Minas Gerais irá oferecer mil vagas
Concurso Público – Polícia Civil de Minas Gerais irá oferecer mil vagas

Para participar do concurso, o candidato deverá se inscrever no site da Academia de Polícia Civil de Minas Gerais (Acadepol), por meio do endereço: www.acadepol.mg.gov.br.

O valor da inscrição é de R$ 72 e o período de cadastro será entre os dias 9 de junho e 10 de julho. A guia de inscrição poderá ser paga nos bancos credenciados. São eles: Bancos Bradesco, Banco do Brasil, HSBC, Itaú, Unibanco e Mercantil do Brasil.

Para participar do concurso, o candidato deverá ter ensino superior concluído. Caso o candidato seja aprovado, será necessário apresentar comprovação mediante a entrega de cópia autenticada de diploma ou de Certidão expedida por Faculdade reconhecida pelo Ministério da Educação.

A possível data das provas deverá ser no dia 10 de agosto. Os exames têm caráter eliminatório e serão divididos nas seguintes etapas: prova de conhecimentos objetivo, com 60 questões; avaliação psicológica; exames biomédicos e biofísicos; prova de títulos; e Investigação Social, que verifica a idoneidade exigida para exercício do cargo.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).



Um comentário

  1. Gostaria de saber a idade mínima, para o concurso. P.Civil??