Inicio » Concursos » Concurso Público – Polícia Civil de Minas Gerais irá oferecer mil vagas

Concurso Público – Polícia Civil de Minas Gerais irá oferecer mil vagas

Interessados em entrar para o funcionalismo público estadual devem ficar atentos. A Polícia Civil acaba de publicar o edital para o concurso público que irá oferecer mil vagas para o cargo de Investigador de Polícia. O salário oferecido é de R$ 2.766 para jornada de 40 horas semanais. Vale lembrar que 10% das ofertas serão destinadas a candidatos portadores de necessidades especiais.

Concurso Público - Polícia Civil de Minas Gerais irá oferecer mil vagas
Concurso Público – Polícia Civil de Minas Gerais irá oferecer mil vagas

Para participar do concurso, o candidato deverá se inscrever no site da Academia de Polícia Civil de Minas Gerais (Acadepol), por meio do endereço: www.acadepol.mg.gov.br.

O valor da inscrição é de R$ 72 e o período de cadastro será entre os dias 9 de junho e 10 de julho. A guia de inscrição poderá ser paga nos bancos credenciados. São eles: Bancos Bradesco, Banco do Brasil, HSBC, Itaú, Unibanco e Mercantil do Brasil.

Para participar do concurso, o candidato deverá ter ensino superior concluído. Caso o candidato seja aprovado, será necessário apresentar comprovação mediante a entrega de cópia autenticada de diploma ou de Certidão expedida por Faculdade reconhecida pelo Ministério da Educação.

A possível data das provas deverá ser no dia 10 de agosto. Os exames têm caráter eliminatório e serão divididos nas seguintes etapas: prova de conhecimentos objetivo, com 60 questões; avaliação psicológica; exames biomédicos e biofísicos; prova de títulos; e Investigação Social, que verifica a idoneidade exigida para exercício do cargo.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).



Um comentário

  1. Gostaria de saber a idade mínima, para o concurso. P.Civil??