Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Jovem é morto a tiros no bairro Doutor João Alves

Montes Claros – Jovem é morto a tiros no bairro Doutor João Alves

Um jovem de 18 anos foi assassinado na tarde desta sexta-feira (6) em no bairro Doutor João Alves em Montes Claros, Norte de Minas Gerais. Segundo a Polícia Militar,  a vítima estava em uma moto com a namorada quando foi atingida por quatro tiros.

“A namorada dele relatou que ele estava sendo seguido por dois indivíduos em um moto desde o bairro Santo Antônio. Ao chegarem aqui, na Avenida das Américas, o garupa atirou contra a vítima”, afirma o sargento Wilson Aparecido de Souza.

Montes Claros - Jovem é morto a tiros no bairro Doutor João Alves
Montes Claros – Jovem é morto a tiros no bairro Doutor João Alves

De acordo com a PM, Juan Saimom Neves Gonçalves foi atingido por quatro tiros; no olho, cabeça, mão e costas. Com isso, ele perdeu o controle da direção da motocicleta e bateu em um carro de passeio, que seguia em sentido contrário. “Não deu tempo [de desviar], veio muito rápido. Acabou batendo no carro. Faltou pouco para acertar em mim”, afirma o atendente Renato Alves.

Ainda segundo a PM, Juan tem várias passagens por tráfico de drogas, mas ainda não tem como confirmar os motivos do crime. “Realmente ele tem passagens, mas as informações que temos é que ele estava afastado do tráfico. Então, não dá ainda para relacionar”, explica o sargento Souza.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros - PM procura por autores de roubo a posto de saúde no bairro Morada do Sol

Montes Claros – PM procura por autores de roubo a posto de saúde no bairro Morada do Sol

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).