Inicio » Internacional » América » América – Prisioneiros fogem de cadeia no Canadá usando helicóptero

América – Prisioneiros fogem de cadeia no Canadá usando helicóptero

Três prisioneiros fugiram nesse sábado de um centro de detenção utilizando um helicóptero na cidade de Quebec, capital da província de mesmo nome, no leste do Canadá, de acordo com a polícia. É a segunda vez que detentos fogem com a ajuda de helicóptero na província em dois anos, segundo informações da agência AP.

É a segunda vez que detentos fogem com a ajuda de helicóptero na província em dois anos
É a segunda vez que detentos fogem com a ajuda de helicóptero na província em dois anos

A polícia identificou os presos como Yves Denis, Denis Lefebvre e Serge Pomerleau, e pediu para que ninguém se aproxime dos fugitivos caso sejam encontrados. O trio estava detido no centro de Orsainville.

“Nós estamos falando com o centro de detenção para descobrir exatamente como a fuga aconteceu. A prioridade número um é encontrar o helicóptero”, disse Ann Mathieu, porta-voz da polícia, à CBC.

Em março do ano passado, um piloto de helicóptero foi forçado a resgatar dois detentos da prisão de St-Jerome, em uma tranquila tarde de domingo. Na ocasião, os prisioneiros, bem como dois suspeitos que haviam sequestrado a aeronave, foram encontrados algumas horas depois.

Com informações da CNN

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).