Inicio » Nacional » Brasil – Mãe e filho morrem afogados em enchente no Paraná

Brasil – Mãe e filho morrem afogados em enchente no Paraná

Duas pessoas morreram afogadas no sábado durante as fortes chuvas e vendavais que atingiram o Paraná. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma mãe e um filho de nove meses estavam em um carro que foi arrastado pela enxurrada enquanto tentavam atravessar uma ponte, por volta das 18h30 de sábado, no município de Medianeira, no oeste do Estado.

cavalos_certo

O pai do menino, que dirigia o veículo, conseguiu se salvar. O motorista foi encontrado agarrado a uma árvore. Os bombeiros só conseguiram retirar os corpos das vítimas após o nível do rio baixar.

Mais de 37 mil pessoas foram afetadas pelas chuvas que atingiram o Paraná durante este final de semana. Segundo a Defesa Civil, 258 pessoas estão desalojadas e outras 472 estão desabrigadas. Pelo menos 122 permanecem em abrigos.

A cidade mais afetada foi a capital Curitiba, onde mais de 15 mil pessoas foram afetadas e 3,5 mil casas foram danificadas. O vendaval que atingiu a cidade de Quedas do Iguaçu, no centro-sul do Estado, afetou mais de 15 mil pessoas. As chuvas intensas deixaram uma pessoa ferida em Foz do Jordão.

A cidade de Rosário do Ivaí decretou situação de emergência. As chuvas que atingiram a cidade na sexta-feira afetaram mais de 3 mil pessoas.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).