Inicio » Esporte » Copa 2018 » Copa 2014 – Jennifer Lopez não vai se apresentar na cerimônia de abertura da Copa

Copa 2014 – Jennifer Lopez não vai se apresentar na cerimônia de abertura da Copa

Uma das intérpretes da música oficial da Copa do Mundo, “We Are One (Ole Ola)”, a cantora americana Jennifez Lopez não irá se apresentar na cerimônia de abertura do Mundial, no próximo dia 12, no estádio do Itaquerão.

Apenas Cláudia Leitte e Pitbull se apresentarão na abertura do Mundial
Apenas Cláudia Leitte e Pitbull se apresentarão na abertura do Mundial

Segundo um comunicado da Fifa neste domingo (08), a também atriz e compositora não irá participar do evento “por questões de produção”.

Com isso, a música antes do jogo entre Brasil e Croácia será interpretada somente pelo rapper Pitbull e pela cantora brasileira Claudia Leitte, além da banda Olodum.

A cerimônia de abertura do Mundial terá a participação de 600 bailarinos e vai durar aproximadamente 25 minutos, de acordo com a Fifa. Contará também com ginastas acrobatas e de trampolim, capoeiristas e pernas-de-pau.

A apresentação começará às 15h15, quase duas horas antes do início da partida de abertura da competição, marcada para às 17h.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).