Inicio » Esporte » Copa 2018 » Copa 2014 – Seleção Brasileira se reapresenta no Rio para reta final da preparação

Copa 2014 – Seleção Brasileira se reapresenta no Rio para reta final da preparação

Com cerca de 20 minutos de atraso, motivado pelo voo do técnico Luiz Felipe Scolari, a Seleção Brasileira voltou a se reunir na manhã deste domingo, no Rio de Janeiro. O ônibus, agora oficial da Fifa, personalisado, partiu do aeroporto do Galeão para Teresópolis por volta das 11h20. A equipe volta a treinar às 15h30, na Granja Comary.

Copa 2014 - Seleção Brasileira se reapresenta no Rio para reta final da preparação
Copa 2014 – Seleção Brasileira se reapresenta no Rio para reta final da preparação

Após a vitória por 1 a 0 sobre a Sérvia, na sexta-feira, Felipão deu o sábado de folga para os jogadores. Foi o último descanso antes da estreia na Copa do Mundo, na quinta, às 17h, contra a Croácia.

A Seleção trabalha na Granja neste domingo, segunda e terça, dia em que o grupo irá embarcar para São Paulo, local da abertura da Copa de 2014. A equipe iniciou a preparação no dia 26 de maio.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).