Inicio » Mais Seções » Entretenimento » ‘Em Família’ – Clara passeia com Marina e fica constrangida

‘Em Família’ – Clara passeia com Marina e fica constrangida

Segundo informações da coluna Telinha, do jornal Extra, os próximos capítulos de Em Famíliavão mostrar todos os questionamentos que envolvem a decisão de Clara (Giovanna Antonelli) em largar o marido para viver com outra mulher. Apesar de estar bem e apaixonada pela namorada, Clara vai se mostrar muito preocupada com o que as outras crianças vão comentar com Ivan (Victor Figueiredo). “Essa idade é difícil, as crianças falam tudo, chegam a ser cruéis muitas vezes”, diz Clara a Marina (Tainá Müller). Numa sequência, as duas saem de mãos dadas do cinema felizes e entrosadas. Elas cruzam com Laura (atriz ainda não escalada), mãe de um amigo de Ivan. Instintivamente, Clara solta a mão de Marina, que percebe. “Oi… Tudo bem? Deixa apresentar vocês. Essa é a Marina e essa é a Laura, mãe de um amigo do Ivan, o Téo”, fala. As duas se apresentam e Laura pergunta sobre o fim do casamento com Cadu (Reynaldo Gianecchini). “Nos separamos. Mas o Ivan tá bem. Ele sente, claro, mas a gente fez tudo de maneira bem amigável, pensando nele”, diz Clara.

Marina (Tainá Müller) e Clara (Giovanna Antonelli)
Marina (Tainá Müller) e Clara (Giovanna Antonelli)

Laura elogia Ivan e sugere que elas combinem de juntar as crianças. As três se despedem e Laura sai. Marina, então, cobra a namorada. “Por que você soltou minha mão quando sua amiga apareceu?”, pergunta. Clara é sincera: diz que não sabe. “Foi espontâneo, fiz sem pensar…”, explica. Marina quer saber se ela tem vergonha da relação delas e Clara garante que não. “É que é novo pra mim andar de mão dadas por aí com você. E é cansativo ter que explicar minha vida inteira pra uma pessoa que eu nem tenho tanta intimidade”, explica. Clara, então, pega a mão de Marina com firmeza. “Sentiu a pegada? Agora vai ser assim que eu vou segurar a sua mão!”, fala. Marina acaba rindo e Clara dá um beijo na mão dela. “Me desculpa?”, pergunta a ex de Cadu. “Tem outro jeito?”, diz Marina, que beija a mão de Clara. As duas seguem andando, felizes e de mãos entrelaçadas.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).