Inicio » Esporte » Brasileirão 2016 » Futebol – Corpo do ex-atacante Fernandão é enterrado em Goiânia

Futebol – Corpo do ex-atacante Fernandão é enterrado em Goiânia

O corpo do ex-atacante Fernandão, que morreu na madrugada de sábado (7) em um acidente aéreo, foi sepultado na tarde deste domingo no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia. O traslado do corpo desde o Ginásio da Serrinha, na sede social do Goiás, onde o velório foi realizado, até o cemitério, foi feito em um caminhão aberto do Corpo de Bombeiros. Muitos fãs seguiram o cortejo.

Futebol - Corpo do ex-atacante Fernandão é enterrado em Goiânia
Futebol – Corpo do ex-atacante Fernandão é enterrado em Goiânia

No momento do sepultamento, os hinos de Goiás e Internacional, principais times da carreira do ex-atacante, foram cantados. Ex-companheiros do futebol, como Clemer, o cantor Leonardo, e o governador de Goiás, Marconi Perillo, estiveram no cemitério.

Fernandão tinha 36 anos e voltava de uma fazenda na cidade de Aruanã, a 310 km de Goiânia, com mais quatro pessoas. O helicóptero que transportava o grupo caiu perto da 1h. O ex-jogador ainda foi retirado com vida, mas, encaminhado a um hospital da cidade, não resistiu aos ferimentos.

O ex-atacante estava longe dos campos de futebol havia três anos – ele encerrou a carreira no São Paulo. Pouco depois de se aposentar, retornou ao Inter, time em que mais fez sucesso, para ser dirigente e técnico. Na Copa do Mundo, ele seria comentarista da SporTV.

Fonte: Agência Estado

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).