Inicio » Minas Gerais » Alto Paranaíba » MG – Em Perdizes, motociclista morre em colisão fortal com carro

MG – Em Perdizes, motociclista morre em colisão fortal com carro

Um motociclista morreu e outra pessoa ficou ferida em um acidente na MG-462, em Perdizes, no Alto Paranaíba, na noite desse sábado (7).

Acidente foi no KM 42, zona rural do município; garupa também ficou ferida
Acidente foi no KM 42, zona rural do município; garupa também ficou ferida

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a motocicleta bateu contra o Fiat Uno no KM 42 da rodovia, zona rural do município. Júlio César de Souza, de 36 anos, foi lançado a 12 metros de distância do ponto de colisão entre os veículos. A vítima sofreu politraumatismos e foi encontrada sem vida pelos militares. A mulher que estava na garupa, não identificada, já havia sido socorrida por populares.

Segundo o relato do motorista Edson Filari Ortiz, seu carro foi atingido pela moto no momento em que ele cruzava a via para acessar uma estrada vicinal. Nenhum dos ocupantes do Uno se feriu.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).