Inicio » Minas Gerais » MG – Homem morre em grave acidente em Araçuaí

MG – Homem morre em grave acidente em Araçuaí

Um homem de 40 anos, morreu na manhã deste domingo, 8 de junho, em um grave acidente na LMG-678, no trecho que liga Araçuaí a Novo Cruzeiro, no Vale do Jequitinhonha.

De acordo com informações, NAZIRE CÁSSIO ALVES, retornava de uma festa em um bar conhecido como Costelão Mineiro, a cerca de 20 quilômetros de Araçuaí. Durante o trajeto, ele teria perdido o controle da direção do veículo, uma Blazer de cor branca, que derrapou, saiu da estrada e capotou.

MG - Homem morre em grave acidente em Araçuaí
MG – Homem morre em grave acidente em Araçuaí

A fatalidade foi registrada por volta das 6 horas da manhã, no carro estavam mais três pessoas, sendo dois primos e um amigo da vítima. Eles foram socorridos e encaminhados para o Hospital da cidade.

A perícia técnica da Polícia Civil de Pedra Azul foi acionada e compareceu ao local por volta de meio dia para liberar o corpo para a família. A vítima ficou presa as ferragens do carro, que teve perda total.

Nazire Cássio era residente do Bairro Bela Vista e era conhecido na cidade, onde mantinha uma banca de comércio de roupas no mercado municipal. Ele deixa dois filhos, de 9 e 10 anos de idade.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).