Inicio » Política » Política – Nascem gêmeos de Aécio Neves

Política – Nascem gêmeos de Aécio Neves

Nasceram na madrugada deste domingo (8) os gêmeos do senador e pré-candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves. O anúncio foi feito por Aécio, em sua página oficial do Facebook, na manhã deste domingo.

O senador e a esposa Letícia Weber, de 34 anos, antes do parto
O senador e a esposa Letícia Weber, de 34 anos, antes do parto

De acordo com o senador, os filhos, que se chamam Julia e Bernardo, nasceram “antes da hora esperada” e permanecerão “por algum tempo” na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). “Temos fé que eles vão crescer fortes e saudáveis”, disse Aécio. Inicialmente, o nascimento dos filhos do político estava previsto para o mês de agosto.

“À equipe médica que acompanhou Letícia e trouxe nossos filhos ao mundo com segurança, minha eterna gratidão. Agradecemos a Deus por essa bênção e a cada um de vocês pelas orações”, finalizou o senador.c

Fonte: Agência Estado

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).