Inicio » Mais Seções » Curiosidades » Britânico acha aranha venenosa dentro de garrafa de vinho

Britânico acha aranha venenosa dentro de garrafa de vinho

Um britânico levou um susto ao encontrar uma aranha venenosa dentro de uma garrafa de vinho branco que ele havia comprado para uma festa, na cidade de Bristol, Reino Unido, informou o Daily Mail.

A bebida foi comprada  em um hipermercado da rede Tesco na cidade.

O empresário Peter Berry, de 66 anos, contou que o aracnídeo, de cinco centímetros, estava nadando dentro do recipiente quando um dos convidados de sua festa pegou a garrafa de um balde de gelo.

A aranha de 5 centímetros foi encontrada pela sobrinha do comprador durante uma festa de aniversário
A aranha de 5 centímetros foi encontrada pela sobrinha do comprador durante uma festa de aniversário

Berry havia comprado a bebida – uma garrafa de Vin de Pays d’Oc Grenache Marsanne – para o aniversário de 90 anos de sua mãe e de sua sogra. “É nojento. Você espera encontrar uma aranha até no seu banheiro, mas não dentro de uma garrafa de vinho”, exaltou Berry.

“Estávamos nos divertindo até a minha sobrinha achar a aranha. Como quase todo mundo, ela morre de medo de aranhas e quase enlouqueceu quando viu o animal”, acrescentou.

O professor Ian Rotherham, da universidade inglesa Sheffield Hallam, identificou a aranha como sendo da espécie Araneus, encontrada na Europa. Embora a aranha possa morder as pessoas e seja venenosa, ela não é considerada perigosa, informou o professor.

Um porta voz do supermercado Tesco declarou que a companhia “estabelece um padrão muito elevado de segurança e qualidade de seus produtos” e informou que pediu a devolução do produto para apurar o que aconteceu.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Norte de Minas – Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).