Inicio » Esporte » Copa 2018 » Copa 2014 – Em vídeo, agente de Bernard diz que Felipão “não sabe nada”

Copa 2014 – Em vídeo, agente de Bernard diz que Felipão “não sabe nada”

O empresário Adriano Spadoto, que representa o atacante Bernard, é protagonista de uma polêmica na internet. Em vídeo, ele cita diversas críticas ao técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari.

O vídeo foi feito há cerca de dois meses, em visita de Spadoto ao Atlético Clube Paranavaí. Nas imagens, Spadoto diz que “Felipão é taticamente horrível” e “não sabe nada”. Não é possível concluir se as opiniões são do agente, ou se ele apenas reproduz as do jogador que representa.

Vídeo teria sido feito há dois meses
Vídeo teria sido feito há dois meses

“Hoje (se) fala ‘Família Scolari’. Eu tenho um jogador na Seleção Brasileira que vai disputar a Copa do Mundo. Ele fala: Felipão é a família, porque os caras correm. Felipão é taticamente horrível, não sabe nada. Nada, nada, nada. Mas o que é? Os caras correm por ele”, afirmou Spadoto.

A reportagem tentou entrar em contato com Adriano Spadoto, mas ele não atendeu aos telefonemas. Ao jornal Extra, Bernard afirmou nunca ter dito as frases do vídeo. “Eu nem poderia reclamar do Felipão. Só tenho a agradecer”, afirmou.

O vídeo pode ser visto aqui.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).