Inicio » Esporte » Copa 2018 » Copa 2014 – Internauta ironiza cambistas da Copa do Mundo com tumblr

Copa 2014 – Internauta ironiza cambistas da Copa do Mundo com tumblr

Um internauta brasileiro resolveu “dar o troco” em cambistas que vendem por internet ingressos conseguidos para a Copa do Mundo. Com conversas no Facebook, ele insinua interesse, mas desconversa das maneiras absurdas e reproduz imagens das conversas.

Esta é a premissa do Cambistas Trolados, tumblr criado por um internauta identificado como Rafael. “Cansados da extorsão dos cambistas que vendem ingressos a preços abusivos para a Copa, resolvemos nos vingar”, descreve o responsável pela página.

Copa 2014 - Internauta ironiza cambistas da Copa do Mundo com tumblr
Copa 2014 – Internauta ironiza cambistas da Copa do Mundo com tumblr

Rafael simula transtorno bipolar para demonstrar interesse nos ingressos, ou para descarta-los. Alguns dos vendedores levam a piada na brincadeira – um deles chega a pedir o link para a página. Os preços das entradas variam entre R$ 1,2 mil e R$ 8 mil.

A página foi ao ar ainda nesta segunda-feira (9).

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).