Inicio » Minas Gerais » MG – Corpo de usuária de drogas é encontrado nu

MG – Corpo de usuária de drogas é encontrado nu

O corpo de uma usuária de drogas foi encontrado nu em uma valeta, na zona rural de Uberaba, no Triângulo Mineiro, nesse domingo (8). O marido e o filho da mulher estão desaparecidos.

MG - Corpo de usuária de drogas é encontrado nu
MG – Corpo de usuária de drogas é encontrado nu

Um morador do bairro Distrito Industrial III contou à Polícia Militar (PM) que estava colocando um cavalo no pasto, quando viu um corpo caído em uma valeta de água na avenida Filomena Cartasina. A cabeça da vítima estava imersa e o corpo boiando, nu, já em estado avançado de decomposição.

A perícia esteve no local e acredita que a mulher tenha morrido há pelo menos quatro dias. Mara Lúcia Pova Silva, 32, foi reconhecida pela mãe no Instituto Médico Legal (IML). A mulher informou que a filha era usuária de drogas e que estava desaparecida há 20 dias. De acordo com a familiar, Mara Lúcia morava com o marido e filho na zona rural da cidade. Segundo a PM, marido e filho não foram encontrados.

A Polícia Civil informou que a família não havia registrado queixa sobre o desaparecimento da mulher, que não tinha passagens pela polícia. A necrópsia no corpo ainda não foi feita, mas a perícia não constatou indícios de abuso sexual e nem marcas de violência pelo corpo.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).