Inicio » Nacional » Brasil – Suspeito de decapitar garota de programa no ES é preso no RJ

Brasil – Suspeito de decapitar garota de programa no ES é preso no RJ

Um  homem de 29 anos suspeito de decapitar uma garota de programa em Linhares (ES) foi preso em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, na sexta-feira. A informação foi divulgada na segunda-feira pela Polícia Civil do Espírito Santo. 

Brasil - Suspeito de decapitar garota de programa no ES é preso no RJ
Brasil – Suspeito de decapitar garota de programa no ES é preso no RJ

Jacqueline Ramos, 27 anos, foi assassinada em 22 de março deste ano no bairro Bebedouro. Segundo o delegado Fabricio Lucindo, o suspeito confessou ter cometido o crime. “O detido contou que matou a vítima porque suspeitou que ela tivesse furtado R$ 350 no momento em que estavam em um programa sexual”, contou.

Ainda segundo informações do delegado, o homem assassinou a vítima a golpes de facão. “Ele separou a cabeça do restante do corpo da vítima. O corpo foi deixado na região onde aconteceu o crime e a cabeça foi jogada na rodovia que liga Linhares a Regência”, informou Lucindo.

O suspeito foi conduzido para a delegacia de Linhares e, após, encaminhado para o Presídio Regional do município.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).