Inicio » Esporte » Copa 2018 » Copa 2014 – Ex-lateral Roberto Carlos condena manifestações contra Copa

Copa 2014 – Ex-lateral Roberto Carlos condena manifestações contra Copa

Em entrevista veiculada nesta terça-feira na Radio Nacional da Espanha, o ex-lateral esquerdo daSeleção Brasileira Roberto Carlos condenou os protestos que foram (e prometem ser) realizados no País contra a Copa do Mundo.

Jogador pentacampeão mundial elogiou o governo brasileiro
Jogador pentacampeão mundial elogiou o governo brasileiro

“O povo está se aproveitando da Copa para protestar, mas esquecem ou não sabem que o governo brasileiro investiu muitíssimo dinheiro em saúde e educação. São muitos os que querem protestar, mas não sabem que o governo do Brasil está ajudando a melhorar esses dois aspectos tão importantes”, declarou.

O atual técnico do Sivasspor, da Turquia, também comentou que, para ele, aseleção espanhola é a favorita ao título da Copa, mas admitiu que apenas a taça será capaz de satisfazer os brasileiros, que buscam o hexacampeonato mundial em casa.

“O nível de exigência é máximo. É preciso ganhar a Copa, porque, para o Brasil, ser o segundo colocado seria o mesmo que ficar em último”, afirmou o ex-jogador.

Roberto Carlos ainda revelou que encontro gostaria ver na decisão do Mundial. “Uma final entre Brasil e Argentinaseria divertida ou também contra a poderosa Espanha, a campeã do mundo. Muita gente deseja que a final seja contra o Uruguai, mas não acho que seja uma seleção forte”, assegurou.

Agência EFE

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).