Inicio » Mais Seções » Famosos » Ex-affair de Neymar é capa da ‘Playboy’ de junho

Ex-affair de Neymar é capa da ‘Playboy’ de junho

A mineira Patrícia Jordane, 21 anos,  é a estrela da edição de junho da Playboy, que chega nesta terça-feira (10) às bancas. Em entrevista, o ex-affair de Neymar Jr. contou que não há limites entre quatro paredes.

“O jogo deve seguir uma série de regras, caso contrário sai do controle. Já dentro de um quarto, com certeza vale, principalmente quando se está com alguém de quem se gosta. Nesse caso, não tem restrição”, disse.

A mineira Patrícia Jordane, 21 anos,  é a estrela da edição de junho da Playboy
A mineira Patrícia Jordane, 21 anos, é a estrela da edição de junho da Playboy

Sobre o envolvimento com Neymar, em dezembro e 2012, ela disse: “conheci-o no Rio, em dezembro de 2012, mas não rolou nada. Coincidentemente, nos encontramos novamente na praia de Jurerê Internacional, em Florianópolis, na véspera do Ano Novo. Ele é um cara muito do bem e divertido, e começamos a ficar nessa data. Durou até o Carnaval, quando ele assumiu o namoro com a Bruna Marquezine”

Sobre a performance de Neymar fora dos campos, ela foi só elogios. “Ele conseguiu fazer jus à camisa 10 dentro e fora das quatro linhas do gramado. Bateu um bolão. Caso contrário, não teria graça”, afirmou.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.VLI abre vagas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).