Inicio » Minas Gerais » MG – Menino de 4 anos abraça pai e é baleado, pela arma do pai

MG – Menino de 4 anos abraça pai e é baleado, pela arma do pai

Uma criança de 4 anos foi atingida por um tiro acidental assim que abraçou o pai, um agente penitenciário, que chegava do trabalho. O acidente aconteceu na noite dessa segunda-feira (9), em Teófilo Otoni, na região do Vale do Jequitinhonha, e o homem não tem autorização para usar arma.

Emilierle Lopes Esteves, 24, contou à Polícia Militar que depois de chegar do trabalho, em Carlos Chagas, na mesma região, foi recebido pelo filho com um abraço dentro de casa, na rua Alemanha, no bairro Bela Vista. Contudo, o contato fez com que o revólver calibre 38 caísse ao chão e disparasse. Uma bala atingiu a coxa direita do menino e se alojou na região do tórax.

MG - Menino de 4 anos abraça pai e é baleado, pela arma do pai
MG – Menino de 4 anos abraça pai e é baleado, pela arma do pai

Esteves socorreu o filho com a ajuda de um conhecido que passava de carro e o levou para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA). Mais tarde, pela gravidade, a criança foi transferida para o Hospital Santa Rosária, onde ele passou por cirurgia para a retirada do projétil e segue internado. O quadro dele é estável, segundo o hospital.

Aos militares, Esteves teria confessado que não tem documento que o permita portar arma e que conseguiu o revólver com um terceiro. Ele afirmou que foi contrato para o serviço há um ano. Os policiais foram à casa de Esteves, mas não localizaram a arma. Ele foi conduzido para uma delegacia para prestar esclarecimentos.

A assessoria da Polícia Civil informou que um inquérito já foi instaurado para avaliar a legalidade da arma. Esteves foi ouvido pelo registro de lesão culposa (quando não se tem intenção de machucar), mas liberado. O delegado não considerou o flagrante, já que os militares já encontraram com Esteves no hospital.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).