Inicio » Mais Seções » Motor – Mercedes-Benz lança van Sprinter de nove lugares

Motor – Mercedes-Benz lança van Sprinter de nove lugares

A Mercedes-Benz lançou na noite da última segunda-feira, em São Paulo, uma nova configuração da van Sprinter. A 415 CDI 9+1 traz nove assentos e mais o banco do motorista. O preço sugerido é de R$ 139.628.

A carroceria da Sprinter de nove lugares é a mesma da versão 415 CDI 15+1. A principal diferença está na sofisticação que a Mercedes-Benz conferiu à novidade, focando no transporte de executivos.

Sprinter 415 CDI 9+1
Sprinter 415 CDI 9+1

A 415 CDI 9+1traz bancos de couro, volante multifuncional com ajuste de altura e profundidade, assoalho revestido com carpete, porta-garrafas e fechamento central das portas por controle remoto.

O conjunto mecânico da Sprinter de nove lugares inclui o motor Mercedes-Benz OM 651 LA biturbo de quatro cilindros e potência de 146 cv. O câmbio é manual de seis marchas.

Entre os itens de segurança há freios ABS, airbag para o motorista e o passageiro do banco dianteiro, programa eletrônico de controle de frenagem e estabilidade e aviso sonoro que indica a falta do uso do cinto de segurança do motorista.

A 415 CDI 9+1 já está à venda nas autorizadas da marca. A linha Sprinter ainda conta com as versões 15+1, 17+1 e 20+1.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).