Inicio » Mais Seções » Games » Games – Sony anuncia nova versão do PS Vita para a América Latina

Games – Sony anuncia nova versão do PS Vita para a América Latina

A conferência de imprensa da Sony voltada para o mercado latino-americano trouxe pouquíssimas novidades. O evento aconteceu na noite desta terça-feira (10) em Los Angeles após o primeiro dia da E3 2014, a maior feira de jogos eletrônicos do mundo que acontece até a quinta-feira (12). Entre os destaques anunciados pela empresa, o principal foi sobre a comercialização do novo modelo do portátil PS Vita para a América Latina que será lançado em combo com a coleção de God of War. O novo modelo, 20% mais fino que o atual, chega junto com um cartão de memória de 8GB. A bateria deve durar de 4 a 6 horas, mais do que o modelo atual.

A conferência de imprensa da Sony voltada para o mercado latino-americano trouxe pouquíssimas novidades. O evento aconteceu na noite desta terça-feira (10) em Los Angeles após o primeiro dia da E3 2014
A conferência de imprensa da Sony voltada para o mercado latino-americano trouxe pouquíssimas novidades. O evento aconteceu na noite desta terça-feira (10) em Los Angeles após o primeiro dia da E3 2014

No mais, nenhuma palavra sobre o alto preço do PlayStation 4 no Brasil, nem sobre o PlayStation Now e a PlayStation TV, recursos amplamente abordados pela empresa na conferência mundial realizada na noite de segunda-feira (9).

Mark Stanley, gerente regional da Sony, lembrou a importância do mercado latino-americano e afirmou que a fabricante está disposta a ouvir as demandas, reclamações e sugestões dos fãs da região. “Nosso objetivo é levar a experiência PlayStation para o maior número de pessoas possível.”, diz Stanley. E a América Latina ocupa um papel central nesse sentido”. Mas não foi o que a conferência mostrou de fato.

Em vez de anúncios realmente exclusivos para a região, o que se viu foi uma série de trailers e gameplays dos próximos lançamentos.

Stanley também apresentou o trabalho de empresas desenvolvedoras na América Latina. Entre elas, está a Freaky Creations, produtora colombiana fruto de uma parceria entre a Sony e a universidade Espol por meio de uma incubadora. O jogo To Leave, uma aventura indie, está sendo desenvolvido para PS4 e PSVita e deve estar disponível no ano que vem.

Com a camisa da argentina, o produtor da EA Sports, Sebastian Enrique subiu ao palco para divulgar o Fifa 15, que será o primeiro da franquia que será inteiramente dublado em espanhol latino-americano e em português do Brasil.

A Sony também anunciou dois kits exclusivos para América Latina, do Fifa 15 tanto com o PS3 e PS4. Os kits do console junto com o game estarão disponíveis a partir de 23 de setembro.

No mais, os outros anúncios foram aquém da expectativa. Entre eles, o fato de que o game Drive Club, jogo de corrida para a próxima geração terá cinco pistas no Chile. Outro anúncio, que já havia sido feito na conferência principal, são jogos como Little Big Planet 3 para PS4.

Além disso, houve também a exibição do gameplay de The Order: 1886, apresentado pelo diretor Ru Weeasuriya.

A Sony também anunciou a nova versão da Coleção Favoritos (Greatest Games), que traz jogos clássicos de PS3 com preço reduzido. Entre eles está The Walking Dead Game, que será vendido pela coleção na América Latina a partir de 1º de setembro. Também para setembro, será lançado um kit do PS3 ou PS4 com o jogo Destiny.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).