Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Horário do comércio é alterado por causa da Copa

Montes Claros – Horário do comércio é alterado por causa da Copa

Em função da Copa do Mundo o comércio de Montes Claros passará por alterações no horário de funcionamento. O comércio estará aberto na quarta-feira, dia 11, até as 20 horas, para permitir que os consumidores façam as compras com mais tranquilidade. A medida visa compensar o fechamento mais cedo na quinta, dia em que se comemora a data e tradicionalmente o setor vende mais.

O Diretor de Serviços da CDL, Ernandes Ferreira, destaca a importância de se promover as alterações no funcionamento neste período para evitar que os comerciantes sejam prejudicados com a perda de vendas e, ao mesmo tempo, permitir que todos acompanhem os jogos da Seleção Brasileira. Para ele, prevaleceu o bom senso entre as partes, que chegaram a um denominador comum. Para o líder classista, o diálogo é fundamental para equacionar quaisquer pendências.

Montes Claros - Horário do comércio é alterado por causa da Copa
Montes Claros – Horário do comércio é alterado por causa da Copa

Vendas 
Com o pagamento dos salários, o comércio experimenta reação nas vendas, nos últimos dias, estimulado pelo Dia dos Namorados, em que tradicionalmente há troca de presentes. A previsão é de que o movimento seja mais intenso no final de semana e também na segunda, terça e quarta-feira. Mesmo com o jogo da Seleção Brasileira, na quinta-feira, o setor também projeta vendas significativas neste dia.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros - PM procura por autores de roubo a posto de saúde no bairro Morada do Sol

Montes Claros – PM procura por autores de roubo a posto de saúde no bairro Morada do Sol

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).