Inicio » Mais Seções » Curiosidades » Vaca é arrastada por enxurrada e fica presa a árvore no Paraná

Vaca é arrastada por enxurrada e fica presa a árvore no Paraná

Uma vaca, que foi arrastada pela correnteza em um córrego, ficou presa a uma árvore, em Quedas do Iguaçu, no oeste do Paraná. A cidade foi uma das 124, que foram atingidas pela chuva no último sábado (7) e no domingo (8). O animal morto só foi encontrado nesta segunda-feira (9), quando o nível do córrego baixou.

Vaca é arrastada por enxurrada e fica presa a árvore no Paraná
Vaca é arrastada por enxurrada e fica presa a árvore no Paraná

De acordo com a Defesa Civil, uma pessoa morreu em Quedas do Iguaçu. O animal foi arrastado depois que a chuva que caiu na região fez subir o nível do córrego que passa pela linha Estrela, região rural da cidade.

As regiões central e sudoeste do Paraná foram as mais atingidas pela chuva. Em Guarapuava, as aulas o fornecimento de água foram suspensos. O município de Rebouças, no sudoeste, está embaixo d’água. Os alagamentos obrigaram 300 pessoas a ficarem em abrigos improvisados, e 3.341 moradores foram, de alguma maneira, afetados pela chuva.

De acordo com o boletim da Defesa Civil do Paraná, divulgado às 18h, as chuvas afetaram, em todo o Paraná, 106.389 pessoas. Também aumentou o número de desabrigados. São 2.935 pessoas que precisaram ser encaminhadas para abrigos públicos, e outras 7.849 pessoas estão desalojadas. Os prejuízos foram causados por alagamentos, deslizamentos, inundações e destelhamentos, além de falta de energia elétrica e de água. Ao todo, 79 municípios já decretaram estado de emergência e outros 50 devem ter a situação de emergência reconhecida pelo governador Beto Richa (PSDB).

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).